20 de abril de 2024 01:01

Em acidente na BR 040, feridos entram em luta corporal

Ontem (25) por volta das 21:00 horas, os bombeirose foram acionados para um acidente na BR 040, na altura do trevo do viaduto da entrada de Congonhas.

No local, constatou-se que dois veículos haviam colidido frontalmente, uma parati e um celta. De acordo com o motorista do celta, ele seguia na BR sentido rio de janeiro e a Parati saiu do trevo invadindo a contramão colidindo de frente. Ambos os carros tinham 3 ocupantes.

O motorista da parati evadiu do local. Os ocupantes do celta eram o motorista, sua mãe e seu irmão. Um dos passageiros do celta, ao ver sua mãe machucada, entrou em vias de fato com os passageiros da parati. A senhora que estava no celta teve ferimentos na cabeça e foi conduzida ao hospital por uma equipe da via 040.

Os passageiros da parati ficaram feridos, de acordo com relatos de testemunha, os ferimentos foram provenientes da briga, sendo um braço quebrado em um ocupante e uma pancada na face do outro ocupante.

Estes últimos foram conduzidos ao hospital pela equipe do SAMU. O corpo de Bombeiros atuou na contenção de ânimos dos envolvidos e pediu apoio a policia militar. Além disso apoiou o SAMU e a via 040 na estabilização das vítimas e corte de energia dos cabos evitando risco de explosão.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade