29 de maio de 2024 05:44

Grávida é assassinada com uma facada no pescoço pelo ex-companheiro

Vítima foi encontrada morta dentro de sua casa pelo irmão e pela mãe; suspeito do crime fugiu

Uma mulher, de 26 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, no bairro Minas Caixa, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O corpo da vítima, que estava grávida de aproximadamente três meses, foi encontrado pelo irmão e pela mãe. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Júnior de Lima, irmão de Daniela Priscila Souza Lima, contou que nessa segunda-feira (25), a mãe dele achou estranho a irmã ficar o dia todo sem entrar em contato e resolveu ligar para ela. No entanto, quem atendeu o telefone foi uma outra pessoa que disse ter encontrado o celular na avenida Cristiano Machado, na altura do Shopping Estação. Ela devolveu o aparelho ao irmão de Daniela.

O homem e sua mão pegaram uma chave reserva e foram até a casa de Daniela, no Beco União. Chegando lá, eles encontraram as luzes acessas, o portão trancado, e um cachorro latindo bastante. O que de acordo com o homem, era algo atípico. Uma das janelas estava aberta, foi quando ele viu sua irmã caída ao chão, já sem vída.

“Sentimento é de revolta, dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos, mas esperamos que a polícia faça seu papel”, desabafou Júnior, muito abalado. De acordo com a Polícia, Daniela foi morta com um corte profundo no pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade