19 de abril de 2024 00:15

Nando Reis se apresenta em Ouro Branco no mês de dezembro

Com o avanço da vacinação, os shows começam a voltar em solo brasileiro. Em Ouro Branco, após confirmar o show da cantora Marília Mendonça em novembro, também terá a apresentação do cantor e compositor Nando Reis. O ex-Titãs se apresentará de forma intimista na Pousada Ecorsini no dia 30 de dezembro, em um lual pré-réveillon.

A banda mineira Velotrol e os DJs Edbass e Be também se apresentarão na Pousada Ecorsini na mesma noite que Nando Reis. O evento será open bar, com água, refrigerante, cerveja e vodka. O evento está marcado para às 20h.

No anúncio do show de Nando Reis, a organizadora do evento, Agenda Cultural FCA, esclareceu que “estão monitorando atentamente a situação da COVID-19 no Brasil” e “que todas as medidas necessárias para assegurar o bem-estar de todos serão tomadas”.

O último lançamento de Nando Reis foi o single “Na Estrada”, que contou com a participação do cantor Péricles. Para o show em Ouro Branco, o ex-Titãs tocará seus grandes sucessos, como “Pra Você Guardei O Amor”, “Relicário”, “All Star”, “De Janeiro a Janeiro”, “Por Onde Andei”, entre outros, acompanhado de sua banda.

Nando Reis se apresenta em Ouro Branco no mês de dezembro
Foto: Instagram / Pousada Ecorsini

Situação da Covid-19 em Ouro Branco

Ouro Branco se encontra na Onda Verde, a mais flexível do plano Minas Consciente, o que permite a realização de eventos. De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal nessa terça-feira, 26 de outubro, dos 5.107 casos de Covid-19 confirmados na cidade, 48 estão em monitoramento domiciliar, dois pacientes estão internados, 57 pessoas morreram pela doença e 4.996 estão recuperados.

O “vacinômetro” da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) mostra que, em Ouro Branco, 32.244 imunizantes de primeira dose e 26.697 da segunda foram aplicadas na cidade, além de 825 doses únicas e 646 de reforço. Portanto, 81,44% das pessoas estão parcialmente imunizadas e 69,51% receberam a imunização completa contra a Covid-19.

FONTE MAIS MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade