Em uma cerimônia concorrida que terminou agora há pouco, em Brasília, com as presenças das principais lideranças do PSD Nacional, o ex-ministro, ex-prefeito de São Paulo e Presidente Nacional da sigla, Gilberto Kassab, assinou a ficha de filiação do Senador Rodrigo Pacheco.
Agora o partido tem os 3 senadores de Minas, (Antônio Anastasia e Carlos Viana) e conta com 12 senadores, a segunda maior bancada da Casa.
A cerimônia de filiação aconteceu no Memorial Juscelino Kubitschek, em Brasília. A escolha do local, segundo o partido.
“Hoje, estamos todos cansados e descrentes. Estamos cansados de viver em meio a tanta incerteza, a tanta incompreensão e intolerância. Uma sociedade dividida, em que cada um não admite o contrário e não aceita a existência do outro, nunca irá chegar a lugar algum”, disse Pacheco.
Apesar de não assumir a candidatura a Presidência da República ele foi ovacionado como principal nome do partido para a concorrida de 2022.
Presidente do PSD Conselheiro Lafaiete Marcos De Paula Presidente Nacional Gilberto Cassab
Lafaiete no evento
Lafaiete esteve representada na cerimônia pelo empresário e liderança política, Marcos De Paula, Presidente do PSD de Lafaiete.
Ele gravou um vídeo exclusivo com Rodrigo Pacheco quando Gilberto Kassab anunciou o senador como pré-candidato á presidência da República.
Presidente MG e Secretário Nacional Alexandre Silveira
O Presidente do PSD em Conselheiro Lafaiete-MG foi convidado de honra do Senador Rodrigo Pacheco e do Senador e Presidente do PSD de Minas Gerais Alexandre Silveira para participar do evento de filiação.
Marcos agradeceu as verbas parlamentares destinadas a Lafaiete, algo em torno de R$ 2 milhões.