16 de abril de 2024 18:00

Presidente do PSD Conselheiro Lafaiete Marcos De Paula é convidado de honra para a cerimônia de filiação do Senador Rodrigo Pacheco a sigla

Em uma cerimônia concorrida que terminou agora há pouco, em Brasília, com as presenças das principais lideranças do PSD Nacional, o ex-ministro, ex-prefeito de São Paulo e Presidente Nacional da sigla, Gilberto Kassab, assinou a ficha de filiação do Senador Rodrigo Pacheco.

Agora o partido tem os 3 senadores de Minas, (Antônio Anastasia e Carlos Viana) e conta com 12 senadores, a segunda maior bancada da Casa.

A cerimônia de filiação aconteceu no Memorial Juscelino Kubitschek, em Brasília. A escolha do local, segundo o partido.

“Hoje, estamos todos cansados e descrentes. Estamos cansados de viver em meio a tanta incerteza, a tanta incompreensão e intolerância. Uma sociedade dividida, em que cada um não admite o contrário e não aceita a existência do outro, nunca irá chegar a lugar algum”, disse Pacheco.

Apesar de não assumir a candidatura a Presidência da República ele foi ovacionado como principal nome do partido para a concorrida de 2022.

Lafaiete no evento

Lafaiete esteve representada na cerimônia pelo empresário e liderança política, Marcos De Paula, Presidente do PSD de Lafaiete.

Ele gravou um vídeo exclusivo com Rodrigo Pacheco quando Gilberto Kassab anunciou o senador como pré-candidato á presidência da República.

O Presidente do PSD em Conselheiro Lafaiete-MG foi convidado de honra do Senador Rodrigo Pacheco e do Senador e Presidente do PSD de Minas Gerais Alexandre Silveira para participar do evento de filiação.

Marcos agradeceu as verbas parlamentares destinadas a Lafaiete, algo em torno de R$ 2 milhões.

https://youtu.be/G-RcxMV0VyA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade