20 de abril de 2024 05:42

Bebê de 7 meses e pais são levados ao hospital após colisão de trânsito

Na noite dessa segunda-feira (1º), por volta das 19:40 horas, o Corpo de Bombeiros Militar em Barbacena atendeu ocorrência de acidente automobilístico, no cruzamento da Avenida Governador Bias Fortes com a Rua José Luís Português.

Segundo relatos do condutor do veículo Gol de cor preta, um rapaz de 20 anos, ele trafegava na Avenida Governador Bias Fortes, sentido rodoviária, quando colidiu no veículo Ônix Plus, de cor azul, que atravessava o cruzamento vindo da Rua José Luiz Português.

No veículo Gol, encontrava-se apenas o condutor, que não apresentava lesões aparentes e recusou o atendimento das equipes pré-hospitalares. No veículo Ônix Plus, encontravam-se o condutor, um homem de 59 anos, sua esposa, de 38 anos, e um bebê de 07 meses.
As vítimas foram conduzidas para o Hospital pela Unidade de Resgate do CBMMG e pela Ambulância do SAMU. A vítima do sexo feminino queixava-se de dores na região da cabeça e pescoço. O condutor do Ônix e o bebê não apresentavam ferimentos aparentes. A Polícia Militar também compareceu ao local para registro do fato e providências relativas ao trânsito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade