29 de março de 2024 11:35

Terminam hoje (02) as inscrições da CSN Mineração para o Programa Jovem Aprendiz 2022


Estão abertas até o dia 02 de novembro, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2022 da CSN Mineração. Além de ser uma oportunidade de os estudantes atuarem em uma das maiores empresas do país. O programa é uma oportunidade para o jovem qualificar-se profissionalmente para estar preparado para os desafios do mercado de trabalho nas áreas da Mineração.

O curso de aprendizagem é realizado nas dependências do CET – Centro de Educação Tecnológica General Edmundo de Macedo Soares e Silva, localizado na região central de Congonhas/MG.

As vagas são para as seguintes áreas:

  • Aprendiz de Operação de Beneficiamento de Minérios: curso no período da tarde, das 13h às 17h. (Clique aqui)
  • Aprendiz de Operação de Equipamento de Mina: curso no período da noite, das 18h às 22h. (Clique aqui) (necessário possuir carteira de habilitação de categoria B)
  • Aprendiz de Eletromecânica: curso no período da tarde, das 13h às 17h. (Clique aqui)

Pré-requisitos: estar cursando o último ano do Ensino Médio em 2022 ou já ter concluído, preferencialmente ter entre 18 e 23 anos, residir em Cons. Lafaiete ou Congonhas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Redes_Aprendiz_2021Geral.png

O curso terá duração de 11 meses e conta com os seguintes benefícios: assistência médica; assistência odontológica; bolsa auxílio; seguro de vida; vale-transporte.

O processo seletivo irá ocorrer entre novembro e dezembro de 2021, com as aulas iniciando em fevereiro de 2022.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade