23 de abril de 2024 22:42

Homem é preso após tentar jogar motocicleta em criança

O homem disse que jogou a motocicleta no cachorro e não na criança

Na tarde de sexta-feira (29/10), a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo pai de uma criança no bairro João Paulo II em Barbacena. Ele contou aos militares que ficou sabendo que um homem ameaçou seu filho e ainda tentou jogar uma motocicleta na criança.

De acordo com o solicitante, o fato ocorreu porque a criança estava na rua com um cachorro e o animal soltou da coleira, indo em direção à motocicleta do suspeito, que caiu ao solo.

A equipe da PM foi até a residência do suspeito e ele confirmou a situação, mas disse que jogou a motocicleta no cachorro e não na criança. Durante conversa com os militares, o suspeito disse que gosta de resolver as coisas com armas de fogo.

Em consulta ao sistema, foi verificado que o homem possui diversas passagens, inclusive por homicídio. Questionado sobre armas, ele negou ter alguma em casa e autorizou a vistoria.

Foram encontradas duas balanças de precisão e dois pés de maconha. O homem disse que cultivava a droga para seu próprio consumo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Com informações da Polícia Militar

FONTE FOLHA DE BARBACENA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade