19 de abril de 2024 00:25

‘Mamãe do tráfico’ é presa com bolsas de bebê cheias de drogas

A mulher foi presa em casa, onde foram encontradas três bolsas já recheadas de drogas, prontas para serem entregues para os revendedores

Uma gestante de 22 anos foi presa em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, com drogas em bolsas usadas para guardar itens de bebês, nesta terça-feira (2). A ideia era disfarçar o crime de tráfico de drogas e ludibriar a polícia.

A mulher foi presa em casa, onde foram encontradas três bolsas já recheadas de drogas, prontas para serem entregues para os revendedores. Foram encontradas sete barras de maconha, três porções da mesma droga e 302 buchas também de maconha.

Além disso, havia 127 pedras de crack e 463 pinos de cocaína. Na residência foram achadas duas balanças de precisão, seis celulares, R$ 850 e material para dolagem. Tudo foi apreendido. Segundo a polícia, é comum mulheres que ajudam os companheiros no tráfico de drogas, esconderem os entorpecentes nas roupas, bolsas e fraldas de bebês. 

A suspeita disse aos militares que sabia da existência dos entorpecentes, mas que o material pertence ao marido dela, que fugiu antes da chegada dos policiais. A mulher estava ainda com duas crianças pequenas em casa.

Um outro jovem de 21 anos que estava na mesma rua da casa da mulher vendendo drogas também foi preso. Ainda não se sabe a relação entre os dois suspeitos. A ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes de Ribeirão das Neves. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade