29 de março de 2024 10:51

Moto taxista é acionado via whatsapp, é surpreendido por assaltantes armados e tem moto roubada

A Polícia Militar registrou ocorrências de roubo nos Bairros Santa Matilde e Rochedo, em Lafaiete, nesse final de semana.

Na sexta-feira, 05 de novembro, um moto taxista (35 anos) acionou a Polícia Militar e relatou ter sido acionado, via aplicativo “whatsapp”, para prestar seus serviços no Bairro Santa Matilde, porém ao chegar no local, deparou com dois indivíduos, estando um deles com uma arma de fogo. Os autores subtraíram a pochete da vítima, contendo documentos pessoais e aproximadamente a quantia de R$ 100,00, e a sua motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha, na qual evadiram em sentido ao Bairro São João.

Na noite de domingo, 07 de novembro, um jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar e relatou ter sido abordado por um indivíduo no Bairro Rochedo. O autor estava com uma arma de fogo com a qual subtraiu o aparelho celular da vítima e evadiu em sentido a Rua Vereador Léo Franco. Ainda de acordo com o solicitante, possivelmente um veículo GM Corsa de cor azul, modelo antigo, sem retrovisores e com para-brisa trincado, com a placa nas iniciais GW, apoiou a ação do autor.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade