Depois da escola municipal Caic, no São João, agora é a vez da Escola Estadual Isaura Ferreira suspender as aulas em Lafaiete.
Hoje (10), a unidade escolar, situada na região da Barreira, não tem mais aulas presenciais devido a suspeita de 2 alunos com sintomas gripais.
Segundo os protocolos sanitários do Governo do Estado, nesta situação é obrigatória interrupção das aulas até o prazo de quarentena de 14 dias.
A suspensão das aulas afeta os turnos da manhã e tarde. À noite, o funcionamento será normal já que houve contatos com os alunos suspeitos.
Catas Altas
Devido a suspeita de um aluno, a Escola Estadual Gustavo Augusto das Silva, em Catas das Altas da Noruega, suspendeu a partir de hoje as aulas presenciais.

Leia mais
Escolas suspendem aulas após confirmação de casos de covid em professores
Surto de Covid-19 suspende aulas no CAIC

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



