Cumprindo uma agenda lotada de reuniões com segmentos organizados da sociedade civil, o Vereador Pastor Angelino (PP) fez um breve relato de suas ações e inciativas ao longo desta semana.
Primeiramente, o parlamentar municipal participou um encontro com os moradores da Capela Paz quando ouviu as demandas em torno da quadra que há mais de 24 anos não passa por reforma. O pedido será levado a administração municipal para QUE seja efetivada a solicitação dos moradores.
Ainda na semana, Pastor Angelino, juntamente com demais colegas de Legislativo, reuniu-se com a diretoria do Hospital de São Camilo para acompanhar as melhorias do prédio para atendimento humanizado da instituição, referência em geriatria, que aos poucos retoma suas atividades após 18 meses quando o imóvel serviu a comunidade local e regional como Hospital de Campanha.
Com intensos compromissos, o vereador participou na Câmara Municipal de uma reunião com os profissionais da educação inclusiva ouvindo as suas reivindicações e seus direitos. “Graças a Deus encerramos a semana muito produtivas com resultados positivos empreendidos por nosso mandato popular”, avaliou Pastor Angelino.
Em uma ação regional, juntamente com os vereadores Averaldo Pica Pau e Eduardo, ambos de Congonhas, o Pastor Angelino esteve reunindo com os representantes da Scoff, buscando mais qualidade de vida para os moradores de Joaquim Murtinho.
A intervenção junto a empresa, que opera um porto seco de minério, é tentar minimizar os impactos ambientais como a poluição e poeira que atinge as casas e afetam diretamente a vida dos moradores.