25 de abril de 2024 05:03

Coca-Cola abre vagas de estágio e trainee; veja como participar

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu inscrições para os programas de estágio e trainee 2022. As oportunidades são para as áreas de administração e finanças, recursos humanos, comercial, supply chain, marketing e novos negócios.


Para participar do programa como trainee, é necessário ter disponibilidade para atuar em qualquer unidade da companhia. Além disso, o candidato precisa ter até dois anos de formação em graduações com duração de 4 anos. É desejável ainda que o profissional tenha inglês e no processo seletivo, será aplicado um teste para medir o nível de conhecimento no idioma. O programa tem previsão de duração de 24 meses. ]

Já para os interessados em estagiar na empresa, o único requisito, além da disponibilidade para atuar durante 30 horas semanais, é que a formação aconteça até dezembro de 2023. Todos os cursos são bem-vindos e assim como no programa de trainee, o inglês será testado.

Em ambos processos, a seleção será 100% digital e utilizará uma plataforma “gamificada” – com elementos de games – focada na experiência do usuário e inspirada em metodologias ágeis.

Os interessados em participar dos Programas de Estágio e Trainee da Coca-Cola Femsa Brasil devem cadastrar seus currículos no site Betha na página jovens talentos Coca-Cola Femsa e informar o código de direcionamento para as vagas disponíveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade