20 de abril de 2024 02:33

Servidores municipais participam de seminário junto à PMMG

Nos dias 21 e 22 de outubro foi realizado um seminário, com palestras ministradas pelos policiais militares lotados no 31º BPM.
O seminário teve como principal objetivo a atualização do efetivo da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito de Conselheiro Lafaiete para atuar nas questões referentes ao trânsito, na área que lhes competir, no âmbito do município.

A abertura do evento foi realizada pelo Cap. PM André Luiz Resende Silva Comandante do 61º Cia da BPM e pelo Secretário de Defesa Social de Conselheiro Lafaiete, Rolff Ferraz Carmo.

Busca-se ainda, com esse ciclo de palestras, que os servidores municipais, possam atuar nas questões referentes ao trânsito, de competência municipal, e ainda em conjunto com a PMMG em operações que porventura possam ocorrer em Conselheiro Lafaiete, fortalecendo laços entre as Instituições e potencializando a efetividade das ações desencadeadas.

Segundo o Secretário Municipal, Rolff Ferraz: “a integração entre as forças de segurança tem sido buscada de forma contínua e tem como finalidade a otimização dos trabalhos realizados no município de Conselheiro Lafaiete, buscando de forma incansável a garantia da ordem e paz social. Importante externar nossos agradecimentos ao Comandante do 31º BPM, Ten. Cel. PM Jardel Eduardo da Silva que tem sido um grande parceiro da administração municipal no fortalecimento desta integração.”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade