20 de abril de 2024 07:46

Vem aí a Black Friday Lafaiete 2021

Sindcomercio divulga campanha e horário especial

A Black Friday Lafaiete 2021 vai ter muitos descontos além de vários tipos de promoção. A campanha desse ano deve ser a maior já realizada na cidade, com foco especial nos dias 26 e 27 de novembro.

Uma das características da Black Friday é a flexibilidade da campanha, que acaba sendo adaptada pelas empresas, de acordo com o tipo de negócio ou com a mecânica considerada mais adequada.

Isto influencia o período de duração das promoções, o percentual de desconto aplicado e também os itens que serão oferecidos com condições especiais.

Mas, uma coisa é certa, a Black Friday Lafaiete 2021 será uma grande oportunidade para os clientes da cidade e da região fazerem boas compras renovarem o guarda roupa, reequiparem a casa, enfim realizarem algum sonho de consumo que estava esperando.

Neste ano haverá lojas dando descontos de até 80%, mas o desconto mais praticado deve ser de até 50%, além disso foram citados na pesquisa feita pelo Sindcomercio vantagens e promoções como: entrega grátis, cashback, compre 100 e ganhe 30, pagamento em até 12 vezes, metade do preço, tanque cheio grátis, 30% no segundo par, entre outras.

Com todas essas promoções, e mesmo que algumas lojas possam antecipar descontos e promoções, o comércio terá horário especial de funcionamento, nos dias 26/11, sexta-feira até as 20h e 27/11, sábado até as 16h.

Toda essa movimentação mostra que a Black Friday que já ocupa um grande espaço na internet chegou de vez para o comércio de Lafaiete, trazendo vantagens para os clientes e mais movimento nas lojas. 

Diante disso o SINDCOMERCIO, vem incentivando as empresas a aproveitarem o momento, participando da campanha Black Friday Lafaiete 2021, inclusive do esforço de divulgação.

Para mais informações, os contatos poderão ser feitos na secretaria do SINDCOMERCIO ou através dos telefones 3763-4542, 3763-2216, 99552-4241 (whatsapp).    

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade