25 de abril de 2024 04:19

Homem de cueca aciona a PM e diz que foi ameaçado de morte; ele contou que teria pulado do carro, mas é preso por tráfico

A Polícia Militar recebeu informações via Copom de que um homem estaria só de cueca na localidade Grota do Monjolo, em Correia de Almeida, distrito de Barbacena, dizendo que teve seu veículo e pertences levados por bandidos.

A PM foi ao local e encontrou o homem, de 22 anos, que disse que estava indo com um amigo, de 39 anos, e um outro que não sabe o nome, para uma danceteria. Em determinado momento, ele e o amigo tiveram um desacordo e o homem de 39 anos o ameaçou de morte e pegou sua carteira com a quantia de R$ 300, 00, documentos, além das chaves e o aparelho celular. O homem disse que pulou do veículo e fugiu.

Os militares questionaram como ele ficou apenas de cueca e ele respondeu que perdeu as roupas enquanto corria. A equipe achou estranha a alegação do homem e ele começou a mudar detalhes do ocorrido diversas vezes. Além disso, os militares perceberam que havia resquício de pó branco semelhante a cocaína nas narinas do homem.

Após a equipe da PM alertar o homem sobre comunicação falsa de crime, ele disse que vende drogas para o homem de 39 anos e estava lhe devendo dinheiro. O homem falou que naquela noite, os dois tiveram uma briga e ele pulou do carro após ser ameaçado, não fazendo ideia de onde estão seus pertences. Ele disse ainda que possuía uma pedra de crack em casa e que os militares poderiam revistar o local.

A equipe foi ao local e apreendeu a pedra de substância análoga a crack, um canivete com resquícios da droga, uma bucha de substância análoga à maconha e o aparelho celular que ele disse ter sido roubado.

Os militares localizaram o outro homem, de 39 anos, já que são vizinhos. Ele disse para a equipe que não foi para Correia de Almeida, mas ao ser informado de que foram conseguidas imagens de seu veículo na praça de pedágio, ele confirmou que encontrou com o homem de 22 anos e que tiveram uma discussão, mas que não pegou nenhum pertence dele.

Diante dos fatos, o autor de 39 anos foi preso por ameaça e o de 22 anos, por tráfico de drogas e falsa comunicação de crime.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade