18 de abril de 2024 03:34

Adolescente desaparecida é resgatada após conhecer homem pelas redes sociais

Uma adolescente, de 14 anos, que mora na zona rural de Pedra Bonita, na Zona da Mata de Minas Gerais, e estava desaparecida desde terça-feira (23) foi encontrada em Viana, no Espírito Santo, nessa quinta-feira (25). 
 
De acordo com a Polícia Civil, a garota conheceu um homem, de 33 anos, pelas redes sociais e foi convencida a viajar até a cidade para encontrá-lo. Lá, ela foi privada de ter contato com a família. A ação que localizou a jovem foi um esforço de agentes mineiros e capixabas.

“Após identificar o paradeiro da jovem, a Polícia Civil de Minas Gerais) entrou em contato com policiais civis do Espírito Santo para planejar uma operação, visando resgatar a adolescente, que estava em um local conhecido pelo alto índice de violência e tráfico de drogas”, informa a entidade em nota à imprensa.

O suspeito não estava no local quando os investigadores chegaram e ainda não foi localizado. O inquérito é conduzido pela 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu, com apoio da Divisão de Homicídios em Viana, e continua aberto

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade