20 de abril de 2024 05:13

Briga no JK termina em assassinato de jovem

A Polícia Militar esteve no Bairro JK, em Lafaiete, nessa quarta-feira, (01), após receber a informação de que um jovem de nome Lucas Leonardo (foto), vulgo Luquinha, de 23 anos, teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.  

Na região, o fato foi confirmado, sendo que o corpo foi encontrado caído em um beco. Estavam presentes equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar que constataram o óbito, identificando uma perfuração no pescoço causada por provável disparo de arma de fogo.

Tentativa de homicídio

Concomitante a esse fato, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que teria dado entrada na Policlínica Municipal outra vítima de disparos de arma de fogo. 

No referido nosocômio foi constatado que a vítima se tratava de um homem de 30 anos, o qual relatou que o fato decorreu de um atrito verbal entre o seu filho e o jovem baleado. Ele explicou que na ocasião, por conta de tal desentendimento, a vítima fatal o procurou, contudo, a conversa evoluiu para uma discussão. Assim, em sua defesa, interveio seu irmão (20 anos) que, sacando de uma arma de fogo, efetuou disparos em direção ao jovem, alvejando tanto este quanto o próprio irmão.

Após o fato, o autor evadiu em sentido ao Bairro Arcádia em uma motocicleta conduzida por um indivíduo de 20 anos, também morador do Bairro JK.  O relato dele foi corroborado com o narrado por uma testemunha. 

Diligências estão sendo feitas no intuito de localizar o autor assim como o comparsa que auxiliou na fuga. 

Leia mais

Jovem é assassinato a tiros no JK

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade