28 de março de 2024 10:17

Assaltantes fazem motorista e ajudante de reféns e saqueiam caminhão de gêneros alimentícios na MG 482

A Polícia Miliar registrou um roubo de carga na noite dessa segunda-feira, 06 de dezembro, ocorrido na Rodovia MG 482, em Porto Firme (MG).

Segundo a vítima, um homem de 52 anos, que conduzia o caminhão acompanhado de um ajudante (21 anos), logo ao passar por uma lombada, o para choque do veículo bateu no obstáculo e foi danificado, momento no qual ele fez uma parada com o intuito de ver o ocorrido e logo ao retornar para a cabine do caminhão, foi surpreendido por um homem que de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38, anunciou o roubo, obrigando o motorista e o ajudante a embarcarem em um veículo Gol de cor vermelha que seguiu trajeto até a cidade de Rio Pomba, onde as vítimas foram deixadas juntamente com o caminhão que teve toda a carga de gênero alimentício saqueada.
Em atendimento a essa ocorrência, a Polícia Militar identificou que em desfavor do ajudante havia um mandado de prisão em aberto, sendo ele preso por tal motivo e conduzido à Delegacia de Polícia. Diligências estão em andamento para localização dos autores

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade