26 de abril de 2024 10:11

Prefeito de Alto Rio Doce emite nota sobre envolvimento em ocorrência policial

O prefeito de Alto Rio Doce, Victor Paiva Lopes, emitiu uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (06) sobre fatos ocorridos no último sábado (04) que envolveram seu nome. A nota pode ser lida abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão das recentes publicações na mídia e em redes sociais contendo diversas afirmações inverídicas e difamatórias a meu respeito, venho a público prestar alguns esclarecimentos.

Conforme divulgado, decidi recentemente pelo fim do relacionamento afetivo com minha ex-esposa. Em respeito às pessoas envolvidas e em nome da boa postura, mantive a questão no âmbito privado, conduta que infelizmente não foi mútua.

Fui criado com valores familiares. Sempre fui um filho, pai e marido exemplar. Tenho tranquilidade em dizer que essas alegações falsas, fabricadas e vingativas, serão esclarecidas, pois, de forma alguma, são reflexo de meu caráter ou ações.

Por isso, firmo meu compromisso público de manter comportamento e postura dignos de um representante do povo.

Feitos os breves esclarecimentos vou deixar este infeliz assunto sob a responsabilidade da minha assessoria jurídica, pois, acredito na justiça e tenho certeza que a verdade prevalecerá.

Alto Rio Doce, 6 de dezembro de 2021.

Victor Paiva Lopes

FONTE BARBACENA ONLINE

Leia mais:
https://correiodeminas.com.br/2021/12/06/policia-deve-investigar-prefeito-de-cidade-da-regiao-suspeito-de-agredir-e-ameacar-de-morte-a-ex-companheira/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade