26 de abril de 2024 19:26

Pai e filho estão envolvidos em comercio de armas ilegais na BR 040; PM cumpre mandados

Ao cumprir mandado de busca e apreensão na tarde dessa segunda-feira, 06 de dezembro, onde pai e filho figuravam como alvos por posse e porte ilegal de armas de fogo, bem como o comércio ilegal destas, a Polícia Militar deslocou até a residência dos envolvidos, situada na Rodovia BR 040, em Lafaiete, onde um deles (21 anos) foi encontrado e após cientificado do referido mandado, informou que possuía três armas de fogo na casa em situação irregular.

Assim, foram apreendidas uma pistola calibre .380, duas espingardas, sendo uma de calibre .22 e a outra de calibre .12, um carregador com capacidade para 14 munições e um carregador de espingarda calibre .22.

O morador foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão.

Apreensões no Bairro Areal

Em cumprimento a outro mandado de busca e apreensão por posse ilegal de armas e munições, a Polícia Militar deslocou a uma residência do Bairro Areal, em Lafaiete, onde apreendeu uma pistola calibre 9mm e um carregador com capacidade para 17 munições, bem como um carregador alongado vazio, 13 munições intactas calibre 9 mm e um cartucho deflagrado de munição calibre .38.

O morador (30 anos) alvo do mandado, foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade