24 de abril de 2024 13:43

Inabilitado empreende fuga, bate em meio fio, sobe em telhado e termina preso debaixo da cama na casa de sua mãe

Durante patrulhamento pela Vila Santa Terezinha, em São João Del Rei (MG), os policias perceberam o momento que o condutor de um Pálio estava realizando manobras perigosas pelo local, colocando em risco aqueles que passavam. Eles deram ordem de parada ao motorista que não acatou e iniciou uma fuga em alta velocidade por ruas do bairro Matosinhos e quase bateu em uma moto.

Em uma rua do bairro, ele chocou-se ao meio fio quando o autor abandonou o carro e fugiu a pé em direção a praça da Vila Santa Terezinha.

O condutor foi reconhecido pelo militares e acabou entrando na casa da mãe dele, quando policiais a chegaram em fuga por telhados de casas vizinhas e deixando moradores com medo.

Vendo que estava cercado, ainda voltou por cima dos telhados até chegar a casa de sua mãe. Militares entraram na residência e localizaram o autor, um jovem de 21 anos escondido debaixo da cama.

Perguntado o motivo da fuga, disse que havia feito uso de bebida alcoólica e é inabilitado. O jovem foi encaminhado à delegacia, onde posteriormente foi solto por tratar-se de crime de menor potencial ofensivo, tendo se comprometido a comparecer a Justiça criminal.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade