20 de abril de 2024 07:08

Possível vazamento de gás provoca incêndio em residência

Na segunda-feira (06), a Polícia Militar foi acionada, por volta das 11h, a comparecer na localidade de Curral Novo, próximo a Antônio Carlos onde teria ocorrido um incêndio em uma residência. Ao chegarem no local, os militares encontraram a casa com sinais de fuligem de queimada.

A moradora da casa de 21 anos contou à equipe que estava trabalhando em uma fazenda, quando foi informada que sua casa havia pegado fogo. Alguns vizinhos que estavam próximos entraram na casa pela porta da sala, conseguindo “abafar” o fogo. A vítima disse que saiu para trabalhar na madrugada retornando às 09h50 e que não possui desavenças com nenhum morador do local, porém desconfia de um certo cidadão, não passando maiores informações.

Uma testemunha disse que notou as chamas no telhado da residência e que ele e outros populares foram ao local e gritaram para localizar alguém dentro da casa, vindo a arrombar a porta da sala.

Ao entrar na casa ele percebeu que o registro de gás estava aberto e usou um pano para conter as chamas. Foi verificado ainda que a casa estava bagunçada com alguns alimentos espalhados pelo chão. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência para futuras providências.

Fonte: BARBACENA TEM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade