26 de abril de 2024 04:33

Homem surta durante programa em casa de prostituição e morre ao ser contido pela polícia

Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem de 32 anos que morreu na noite desse domingo (12), no Centro de Belo Horizonte depois de ter um surto na casa de prostituição Brilhante, na rua Guaicurus. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com uma arma de fogo calibre 22 em sua mochila e também com quatro pinos de cocaína.

Uma garota de programa que atendeu o homem momentos antes dele morrer disse à PM que ele consumiu dois pinos de cocaína no quarto e ficou muito agitado. Diante do comportamento agressivo, ela pediu para que ele fosse embora e foi atendida.Minutos depois, ainda dentro do hotel, o homem teve um surto e começou a bater a cabeça na parede precisando ser contido por um segurança, que acionou a PM.  

O homem continuou agitado e os policiais militares precisaram algemá-lo. Conforme a PM, ele desmaiou do lado de fora do hotel e o SAMU foi acionado para socorrê-lo. Um médico tentou reanimá-lo, mas o homem morreu no meio da rua Guaicurus.

Um segurança contou à polícia que o homem o tempo todo se agarrava à mochila como se tentasse esconder algo. Quando os militares abriram a mochila encontraram a arma e a droga. De acordo com a PM, ele não tem passagens.

-EM

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade