26 de abril de 2024 10:59

São Brás: mais uma cidade entra na disputa pela fábrica da Heineken em Minas

Após a cervejaria Heineken anunciar na última segunda-feira (13) que desistiu de instalar uma fábrica em Pedro Leopoldo, na Grande BH, por questões ambientais, diversas cidades da região como Ouro Branco, Lafaiete, Itabirito, Ouro Branco, São João Del Rei, Barbacena, etc se candidataram para receber o investimento.

Ainda nesta semana, o Prefeito Duguinho, de São Brás do Suaçuí (M|G) e o secretário de administração Clayton, estiveram pessoalmente em Belo Horizonte no gabinete dos Deputado Estadual Charles Santos e Deputado Federal Fred Costa, levando uma apresentação do município a ser encaminhada a Cervejaria Heineken. É de conhecimento popular que a empresa tem interesse em construir uma fábrica em Minas Gerais e, no documento é apresentado todas as contrapartidas à instalação da cervejaria no município.

“A Terra da Música está pronta para se transformar na Terra da Cerveja. São Brás do Suaçuí pode oferecer tudo que a cervejaria precisa para se instalar na nossa região. Venha, Heineken, construir uma nova história em nossa cidade. Vamos entrar na campanha utilizando a hashtag: #HeinekenEmSãoBrás. Participe você também e nos ajude nessa causa”, diz o slogan da Prefeitura.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade