20 de julho de 2024 18:22

Mulher é encontrada morta amarrada com fio de telefone

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (20), com sinais de espancamento e amarrada na cama com fios de telefone dentro de casa, no bairro Dumaville, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a vítima pode ter sido alvo de um latrocínio – roubo seguido de morte. 

De acordo com os militares, a filha da vítima encontrou o corpo da mãe coberto por um lençol na manhã desta segunda e acionou a corporação. 

À Polícia, testemunhas contaram que a mulher, identificada como Terezinha Pereira Teles, foi vista pela última vez na noite desse domingo (19), quando foi a igreja e em seguida retornou para casa. A vítima foi encontrada morta amarrada na cama com fios de cabo de telefone e um lençol em cima.

Conforme os militares, Terezinha havia recebido um pagamento nos últimos dias em espécie e o guardava na residência. O dinheiro não foi encontrado, além do celular da vítima que também sumiu. A suspeita é que ela tenha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.

  • Itatiaia

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade