28 de março de 2024 08:55

Menor é apreendido com moto furtada, soco inglês, droga e pistola

Durante Operação Batida Policial nessa terça-feira (21), a informação de que no Bairro Alto Cruzeiro, em Congonhas (MG), havia uma motocicleta com suspeita de ser produto de furto fez com que a Polícia Militar deslocasse ao endereço para averiguação.
Em uma residência alvo de suspeitas, a Polícia Militar teve a entrada franqueada e logrou êxito na localização do veículo, tratando-se de uma Honda NXR 150 de cor preta e placa DVR0-546, furtada no dia 14 do corrente mês.


Também foram encontrados nesse imóvel 1 pistola com 2 carregadores e 14 munições, 4 tabletes e 1 bucha de substância análoga a maconha, 12 pinos de cocaína vazios, 1 disco de serra, soco Inglês, 5 carenagens de motocicleta e 1 balança de precisão.
Um menor de 16 anos, residente na casa, assumiu a propriedade de todos os ilícitos localizados, sendo-lhe dada voz de apreensão e apresentado a autoridade policial na companhia do representante legal. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e demais materiais entregues na Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade