19 de abril de 2024 13:07

Menor é apreendido em batida policial com drogas e dinheiro

A fim de verificar denúncia de tráfico de drogas no Bairro Rochedo, a Polícia Militar desencadeou Operação Batida Policial na noite dessa terça-feira, 21 de dezembro, em Conselheiro Lafaiete e abordou o denunciado (17 anos) estando com a quantia de R$ 66,00 em cédulas diversas e um aparelho celular.
Ao realizar buscas nas proximidades do local da abordagem, tendo o apoio de um cão farejador, a Polícia Militar localizou em um buraco na parede 04 porções de substância análoga a maconha e 01 invólucro contendo 08 pedras de substância análoga ao crack. Em um foi encontrada uma bolsa contendo vários pinos vazios, utilizados para a dolagem de cocaína.

Assumindo a propriedade do material encontrado, o menor relatou sobre a existência de mais entorpecentes em sua residência, situada no Bairro Jardim Das Flores, assim outros pinos vazios foram apreendidos, estando eles acondicionados em duas sacolas, além de 03 pinos contendo substância com características de cocaína, a quantia de R$ 28,00 e um rádio comunicador.

Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia para onde o menor foi conduzido, acompanhado do representante legal, após receber voz de apreensão em flagrante. Ainda nessa data, a Polícia Militar registrou um furto de veículo ocorrido na estrada de Água Preta, tratando-se de um GM Monza Hatch SLE de cor prata.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade