18 de abril de 2024 05:55

Veja o que rolou na final da Copa Sonho de Rua

Chegou a nossa final, mas não o fim. O primeiro de muitos campeonatos que virão. Muitos erros e acertos, no fim deu tudo certo e estamos realizados. Tudo feito por voluntários, um evento totalmente gratuito, somente com o intuito de renovar as esperanças da realização dos sonhos de cada atleta que participou. Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma para isso ser possível, nós sozinhos não somos nada. Principalmente, devo agradecer a Deus, por me dar saúde e oportunidade para fazer o que amo assim como todos os atletas que participaram do campeonato. Era nítido no olhar de cada um o amor pelo esporte e a felicidade em participar de algo tal próximo dos seus sonhos. E o que eu desejo à eles é sucesso, muito sucesso, muita saúde, força e determinação, para que eles sempre lembrem onde querem chegar e JAMAIS desistam.

Agora, gostaria de parabenizar a todos que participaram, em especial, o time Paropas, 3º lugar da categoria sub 13, Centroluz que ficou em 2º lugar, e o grande campeão sub 13: Craques do Futebol. Já na categoria sub 15, parabenizamos o time Manoel de Paula, pelo 2º lugar e também o Morro da Mina, pela conquista do
Título de 1º lugar da categoria sub 15. E por último, a categoria sub 17. Deixamos aqui nossos parabéns ao Trem Bala, 2º colocado e ao grande campeão: Botafogo!
Com muito orgulho, e com tristeza ao mesmo tempo, eu encerro esse ciclo. Finalizamos nossa Copa Sonho de Rua de Futsal, extremamente respeitosa, diversificada, conflituosa como toda e qualquer competição, mas muito linda, repleta de talento e determinação. E aqui eu deixo um recado para todos os jogadores que passaram pelo campeonato desde o início: vocês são todos merecedores, vocês são todos campeões. Nunca, em hipótese alguma desistam dos seus sonhos, se vocês podem sonhar, vocês podem realizar. Estarei sempre aqui, para apoiar cada um de vocês.
Em breve, muito em breve, nós voltamos a nos encontrar para um novo campeonato.
Gratidão a todos que estão ao nosso lado. Estamos MUITO juntos, vamos pra cima!!!

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade