28 de abril de 2024 11:02

Briga na zona rural termina com três mortos, entre eles um menino de 3 anos

Um menino de 3 anos e dois homens morreram baleados após uma briga na zona rural de Januária, no Norte de Minas, na noite desse sábado (25). A criança brincava na rua quando foi atingida na cabeça. 

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), a briga ocorreu na comunidade Várzea Bonita, distante cerca de 140 quilômetros da sede do munícipio e com acesso difícil por estrada de terra. 

Conforme a PM, houve uma briga na comunidade rural e dois homens armados com facas foram atrás de um terceiro, que pegou um revólver e atirou. Nesse momento, o menino de 3 anos que estava brincando na rua foi alvejado na cabeça por uma bala perdida. Ele foi socorrido, mas não residiu aos ferimentos e morreu.

Um dos homens, de 32 anos, que estava armado com a faca foi baleado em seguida e também morreu. Na confusão, o outro envolvido que também estava com a faca conseguiu pegar o revólver do alvo e atirou nele. Esse homem, 38 anos, também morreu.

A perícia da Polícia Civil está no local e faz levantamentos para identificar a motivação da briga e dos homicídios. Os corpos estão sendo encaminhados ao IML de Januária. 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade