Dois irmãos foram assassinados, na noite deste sábado (25) de Natal, no aglomerado Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 21 e 23 anos, foram mortas a tiros por suspeitos em duas motocicletas, que não foram encontradas.
Ainda segundo a polícia, testemunhas que preferiram não se identificar disseram que a morte foi por causa de disputa pelo tráfico de drogas na região. Já familiares das vítimas relataram que os irmãos foram mortos a mando do chefe do tráfico de drogas do aglomerado, que está preso.
Duas pessoas foram apontadas como suspeitas de atirarem. A Polícia Militar foi até a residência dos suspeitos e realizou diligências para tentar encontrá-los, mas eles não foram localizados.
Ao chegar a cena do crime, a Polícia Militar encontrou uma aglomeração de pessoas e as vítimas já ao solo, aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e constatou os óbitos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de investigação no local do crime e o caso foi encaminhado a Central Estadual Digital de Flagrantes. Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.