25 de abril de 2024 12:20

Motociclista morre depois de bater de frente em carro

Homem tinha 28 anos e perdeu controle da moto depois de uma ultrapassagem em que bateu o guidão da moto na traseira de uma carreta

Um motociclista de 28 anos morreu depois de bater de frente a um carro na rodovia MGC-497 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na manhã dessa segunda-feira (27/12). O acidente aconteceu depois de uma tentativa de ultrapassagem a uma carreta em que a vítima perdeu o controle da moto.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros, o homem ia para o trabalho esbarrou o guidão da moto na traseira de uma carreta que ultrapassava e perdeu do controle da direção. Em seguida, o motociclista bateu de frente a um veículo que passava na mesma hora.

A vítima foi arremessado no meio da pista e teve ferimentos graves, principalmente no tórax e na cabeça. Ele morreu na hora O motorista do carro no qual ele bateu não se feriu, ainda que o carro tenha sido bem danificado.

A pista foi interditada na altura da KM 6 da MGC-497 por conta do trabalho pericial e depois de retirada dos veículos envolvidos no acidente. O tráfego já foi liberado.
O homem trabalhava em uma empresa de adubos na cidade de Uberlândia.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade