28 de março de 2024 09:24

MRS Logística encerra hoje (30) as inscrições do Programa de Estágio 2022

A MRS Logística está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022 nas cidades de Juiz de Fora, com 51 vagas para estágio de curso superior e Barbacena com 2 oportunidades para estudantes de cursos técnicos. As vagas disponíveis para os municípios citados são parte das 115 oferecidas em cidades de três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Podem se inscrever estudantes universitários e e também de escolas técnicas.

Segundo a empresa, as vagas são distribuídas em áreas como Manutenção Ferroviária, Operação Ferroviária, Engenharia, Finanças, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Jurídica, Comercial, entre outras. Os benefícios oferecidos pela concessionária são bolsa de auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação/refeição, assistência médica, seguro de vida e Gympass, um benefício corporativo que dá acesso academias, estúdios, aulas on-line e sessões com personal trainers.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de dezembro por meio do  site de Programa de Estágio. O processo seletivo compreende 5 fases: inscrições, testes on-line, business case on-line, painel com gestor e entrevista individual.

FONTE BARBACENA MAIS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade