23 de abril de 2024 05:44

Jeceaba (MG): situação permanece dramática; prefeitura suspende atendimento e cidade está em Estado de Emergência

A situação na cidade de Jeceaba permanece dramática com mais de 300 pessoas evacuadas e alojadas em abrigos temporários como escolas, poliesportivo e salão paroquial. Alguns moradores preferiram ir para casas de parentes até que a cidade volte a normalidade e as chuvas cessem. A Prefeitura está oferendo todas as condições aos moradores atingidos inclusive com alimentação e acompanhamento da Assistência Social,

A inundação atinge diversos bairros e partes da cidades inclusive a sede da Prefeitura. O Rio Camapuã subiu mais de 3 metros e neste momento a chuva deu uma trégua.

O Prefeito Zezé do Cristianinho (PDT) editou ontem (10) um Decreto suspendendo as atividades da prefeitura diante das enchentes. A Câmara Municipal também não está funcionando e comércio está paralisado. A cidade encontra-se ilhada sem condições de acesso.

Também foi decretado Estado de Emergência diante do drama por que passam os moradores. “A situação é crítica e fizemos tudo ao nosso alcance para preservar as vidas”, salientou o Prefeito que criou uma força tarefa mobilizando os órgãos públicos no enfrentamento das enchentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade