20 de abril de 2024 06:02

Homem é contido por populares após oferecer R$10,00 para que criança de 10 anos fosse até sua casa

Um homem foi preso na noite de sábado (15) acusado de corrupção de menores em Barbacena (MG). A Polícia Militar foi chamada até o Bairro João Paulo II, onde pessoas estavam segurando um homem de 49 anos, que teria oferecido dinheiro para uma criança de 10 anos para ela ir à sua casa.

No local, os militares conversaram com o pai da menor que disse que pediu à filha para ir ao mercadinho perto de sua casa e, ao retornar, a criança estava ofegante e contou que um homem teria oferecido a ela a quantia de R$ 10 para que ela fosse para a casa dele. A menina mostrou para o pai quem era o homem e ele disse que pensou que a menina fosse maior de idade. Logo depois, ele começou a correr sendo perseguido pelo pai da menina e mais um homem sendo contido.

O homem disse para a PM que não se lembra de nada e fez uso de bebida alcoolica. O homem do mercado afirmou que viu o homem oferecendo dinheiro para a menina, mas o autor disse a ele que era conhecido da menina. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade