24 de abril de 2024 07:05

Major assume o subcomado do 31º Batalhão de Polícia Militar


O Major Juliano Brandão de Almeida, no dia 17 de janeiro de 2022, assumiu o subcomando do 31º BPM, em substituição ao Tenente-Coronel Protásio que foi movimentado para a 6ª RPM na cidade de Lavras. O Maj Brandão, natural de Conselheiro Lafaiete, iniciou a carreira na Polícia Militar no ano de 2001, quando iniciou o Curso de Formação de Oficiais, sendo declaro Aspirante a Oficial no ano de 2004. O oficial já trabalhou nas cidades de Ouro Preto, Mariana, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e atualmente exercia o comando da 73ª Cia na cidade de Congonhas, onde estava desde o ano de 2020.

Em substituição ao Major Brandão, assume o comando da 73ª Cia PM, em Congonhas, o Major Jackson Roberto Toffoli, oriundo e natural da cidade de Barbacena, o Major Toffoli estava exercendo atualmente a função de Comandante da 13ª Companhia de Meio Ambiente. O oficial que iniciou a carreira na Polícia Militar em março de 2002, no Curso de Formação de Oficiais, já trabalhou nas cidades de Belo Horizonte, Poços de Caldas, Andradas, Resende Costa e Barbacena.

O Comandante do 31º BPM recepcionou os dois oficiais desejando-lhes boa sorte nas novas missões e, certo da competência e dedicação de ambos, reafirma o compromisso de se tornar nosso Estado um lugar cada vez melhor para se viver, trabalhar e empreender.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade