24 de abril de 2024 22:20

PM prende 3 autores de assalto a jovem que iria a boate e recupera parte do dinheiro roubado

Em uma ação rápida e eficiente os militares conseguiram prender 3 autores de um assalto ocorrido nesta madrugada (19). O caso iniciou na cidade de Desterro de Entre Rios (MG) quando um rapaz pediu a um colega que o levasse até uma boate na MG 270.
Em Passa Tempo, ele foi vítima de assalto quando 3 autores o agrediram com socos e pontapés ocasionando diversas fraturas, sendo levado ao Hospital Bom Jesus, em Congonhas (MG). Os ladrões levaram todo o dinheiro de sua carteira.

Assim que a PM soube do crime, os militares iniciaram um intenso rastreamento e através de informações chegaram que os autores estariam escondidos em uma casa na Comunidade de Mirandas, em Desterro.

A PM montou uma operação conjunta entre os militares da cidade com apoio da guarnição de Passa Tempo e se dirigiram a casa suspeita, e de forma estratégica, prendem os 3 meliantes que são oriundos da região Metropolitana de Belo Horizonte e foram contratados por uma mulher para prestar serviços em obra de construção de casa nos Mirandas.

Dos R$1,1mil subtraídos, a PM recuperou R$901,00. Os criminosos foram levados a Delegacia de Polícia de Passa Tempo. A vítima passa bem e já se encontra em Desterro.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade