26 de abril de 2024 18:59

Cidades suspendem eventos e restringem funcionamento de bares

Diante do significativo aumento de casos de Covid-19 na região do Campo das Vertentes (MG), os municípios de Dores de Campos, Prados e Santa Cruz de Minas cancelaram os eventos.

A Prefeitura Municipal de Dores de Campos emitiu nesta quinta-feira (19), o Decreto de número 4.149, que proíbe a realização de eventos públicos e privados no município de Prados, assim como restringe o funcionamento dos bares.

A Prefeitura Municipal de Prados emitiu no dia 6 de janeiro o Decreto 03/2022, proibindo a realização de qualquer evento no município de Dores de Campos, seja público ou particular, e também restringindo o funcionamento dos bares.

Já Santa Cruz de Minas, o prefeito Wagner do Didico (PL), utilizou as redes sociais para anunciar apenas o cancelamento dos shows públicos que estavam programados para o final de semana, na Praça São Sebastião, em comemoração ao padroeiro da cidade. Segundo Wagner, os shows programados de quinta (20) a domingo (23) foram cancelados. “Peço desculpas a todos; sei que não vai adiantar muito, mas poderá amenizar um pouco a situação”, reforçou o prefeito. Ele também informou que o município estava com apenas dois casos ativos de Covid-19 em dezembro de 2021; e hoje o município já passou de 200 casos confirmados da Covid-19.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade