26 de abril de 2024 22:36

Hoje tem live para entregar dos destaques culturais de Congonhas de maior visualização do “Repórter Cidadão MG”

Hoje (20), a partir das 19:00 horas, acontece a primeira edição do Troféu Destaque Maior Alcance Vídeo/Live, criado pelo influencer digital, de Congonhas (MG), Francisco Brito, da página “Repórter Cidadão MG”, no ar há 1 ano.
O evento, em formato online, premiará a postagem de maior alcance nas redes sociais. O artista plástico Joubert, de Congonhas, chegou em 3 postagens a cerca de 100 mil visualizações na página e nas redes sociais “Repórter Cidadão MG”.
Ele receberá o troféu “ARTISTA REVELAÇÃO PÁGINA REPÓRTER CIDADÃO 2021” durante o programa. Joubert estará presente, será entrevistado e receberá o troféu (Ele ainda não foi comunicado oficialmente, sabe apenas que será entrevistado).

A Escola de Danças Lorrayne (Administadora suely) também será premiada com com o especial de natal “Dança, Magia que Contagia”.
Na Live, cheia de surpresas, haverá sorteios através de perguntas e o vencedor (a) ganhará uma cesta de café da manhã (Os brindes não serão cumulativos). Haverá um troféu surpresa.
Marielly Carneiro, Bacharel em Turismo pela PUC-MG, Especialista em Turismo pela PUC-MG e em Gestão de Projetos e Marketing pela FGV-MG; pós-graduanda em Turismo Religioso e Agroturismo, com uma trajetória de 15 anos na área de projeto de pesquisa, planejamento turístico e outros segmentos, falará sobre turismo, cultura e economia criativa.
Vamos prestigiar.

https://www.facebook.com/Congonhasconectada/?ref=pages_you_manage

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade