20 de abril de 2024 04:14

Após acidente, carro é tomado pelas chamas; motorista teria passado mal

O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei (MG) foi acionado, na noite deste sábado (21) para combater um incêndio em um automóvel no bairro Águas Santas, em Tiradentes. No local, um Renault Sandero e uma caminhonete Fiat Strada colidiram de frente.

Após o impacto, a caminhonete foi tomada pelas chamas. Antes da chegada dos Bombeiros, o condutor do veículo incendiado foi encaminhado para atendimento médico por terceiros. O motorista do Renault não sofreu ferimentos. Com o uso de mangueiras de combate a incêndios, os Militares conseguiram debelar as chamas.

Segundo o Sargento Nascimento, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “quando chegamos, a caminhonete já estava totalmente tomada pelo fogo. Com o uso de uma linha direta de mangueiras, nossa equipe apagou as chamas e realizou o rescaldo para evitar que o fogo voltasse”.

Ainda de acordo com Nascimento, “o condutor do carro que se incendiou não estava no local no momento do nosso atendimento. Segundo informações de testemunhas, ele sentiu-se mal após o ocorrido e foi levado para o hospital por terceiros”. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela ocorrência de trânsito.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade