19 de março de 2024 08:37

Homem morre após ser recebido com 25 disparos de arma de fogo em festa

Um homem, de 26 anos, foi morto alvejado por vários disparos em uma festa na rua Vancouver, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima (MG), na madrugada deste domingo (23). Além dele, uma jovem, de 24 anos, também foi atingida e ficou com um projétil alojado no pé.

Segundo a jovem, a vítima era seu amigo de infância e também participava da festa realizada na rua Vancouver. Na ocasião, ela pediu que ele levasse embora em seu carro um colega que estava passando mal e depois voltaram juntos para o evento. Antes de descer do veículo, eles foram recebidos a tiros por um homem que usava roupa camuflada e um boné.

A vítima então desceu do carro e informou que era uma pessoa “de bem”, mas o autor efetuou novos disparos. Conforme a jovem, um dos tiros atingiu seu pé esquerdo, onde um projétil ficou alojado. Nisso, ela se escondeu ao lado do carro e pediu socorro após não ouvir mais disparos. Ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes e passou por procedimento cirúrgico para remoção da bala.

Já a vítima estava inconsciente ao solo e teve o óbito constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e localizou 25 cápsulas deflagradas ao solo, sendo elas de calibre 9mm e .40. Conforme o perito, o corpo da vítima possuía “múltiplos disparos”, a maioria na região da cabeça. O veículo foi deixado aos cuidados do pai da vítima e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

  • EM

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade