29 de março de 2024 03:53

Show do Skank é cancelado em Lafaiete; “Maiaria e Maraísa” se apesenta na sexta-feira (28)

Desde hoje (24) até na próxima segunda-feira (31) está em vigor o Decreto Municipal nº291 que suspendeu eventos, festas e espetáculos tanto públicos como privados e em Lafaiete (MG) diante do cenário epidemiológico, com alta aceleração da transmissão do vírus. As restrições devem seguir por várias semanas.

Em razão dos desdobramentos e em acordo com os protocolos sanitários previstos no “Plano Minas Consciente”, a apresentação da banda mineira “Skank”, que aconteceria no dia 19 de fevereiro foi adiada para nova data, a ser divulgada em breve. O grande evento aconteceria no Clube do Dom Pedro II.

Também deve ser cancelado o mega show, tão aguardado pelos fãs, da dupla sertaneja, de “Maiara e Maraísa” que aconteceria, na sexta-feira (28) no espaço “Namataville”. Oficialmente os organizadores não divulgaram nenhuma nota sobre o evento.

Show

Ainda repercute negativamente a autorização da prefeitura para a realização no sábado (22) de um grande evento, que atraiu mais de 4,5 mil pessoas, no espaço Lafaiete Esporte Center, no Santa Efigênia.

As críticas são direcionadas a aglomeração e desrespeito aos protocolos sanitários em pleno pico da pandemia. A imprensa local cobrou da prefeitura uma posição sobre o evento e a sua fiscalização, mas até agora os veículos não receberam as respostas dos questioamentos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade