19 de março de 2024 06:27

Homem bate no pai, pula de viatura e é preso após 10h de buscas, em MG

Um homem de 27 anos foi preso após agredir o pai em Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais, neste domingo (23). O suspeito ainda pulou da viatura em movimento e se escondeu em uma mata, ele só foi recapturado após 10h de buscas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura passava pelo bairro Pedras Grandes, quando moradores denunciaram que havia um homem agredindo o pai, de 54 anos. A denúncia foi confirmada no local. O suspeito foi preso e o pai dele encaminhado ao atendimento médico. 

O suspeito estava agressivo e reagiu à abordagem. Mesmo algemado, o homem conseguiu destravar a viatura e pulou do veículo em movimento, quando estava a caminho da delegacia. O suspeito se escondeu em um matagal e só foi encontrado após 10h de buscas. 

Ele foi levado para um hospital por causa de escoriações e hematomas causados pela queda da viatura e fuga pela mata. Depois disso, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima contou que as agressões ocorreram porque ela não quis emprestar a motocicleta para o filho. O agredido também disse que já tinha sido agredido antes pelo filho. O caso será investigado pela Polícia Civil. ( O Tempo)

Últimas Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade