29 de março de 2024 08:22

Incêndio toma ônibus de turismo na BR 040 e quase 50 passageiros saem ilesos

Por volta das 02:25 horas do dia 25 de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi acionado para um incêndio em ônibus na BR 040, próximo ao Km 699.
O ônibus da empresa LOGOTUR saiu de Cabo Frio/RJ por volta das 18h com destino a Santa Luzia/MG e, segundo o motorista, transportava 49 passageiros. Todos os passageiros e o motorista saíram do veículo sem ferimentos.

As equipes de bombeiros efetuaram o combate às chamas, o que durou, aproximadamente, 1 hora, e gastou cerca de 10 mil litros d’água. As Guarnições contaram com o apoio do caminhão pipa da Concessionária Via 040 para reabastecimento do Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS).
No local, compareceu para apoio uma viatura da Polícia Militar. Foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil.
Segundo relatos do motorista do ônibus, o pneu traseiro esquerdo estourou. No momento da troca do pneu, o motorista percebeu um princípio de incêndio, contra o qual utilizou o extintor de incêndio do veículo, porém, sem êxito.

https://youtu.be/edV9GUugZqc

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade