Uma criança de 8 anos foi agredida e atirada pela janela pela mãe dela de 34 anos que estava alcoolizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (25). A mulher foi presa por maus tratos.
De acordo com a Polícia Militar, a criança contou que a mãe estava batendo nela e que a jogou pela janela fazendo com que ela batesse em um muro e depois caísse no chão.
Desesperada, a menina saiu correndo pela rua gritando por socorro e se escondeu na casa de vizinhos. A PM foi acionada. A menina contou que a mãe já jogou a irmã dela, de 2 anos, pela janela também. Ao saber do ocorrido o pai da menina foi até a casa da família e quebrou a porta de vidro. Os cacos de vidro caíram em cima da menina de 8 anos.
A vítima disse também que estava sem se alimentar e que tomou banho na casa da vizinha que a socorreu. Quando os policiais chegaram a suspeita se exaltou e disse que não queria mais nenhum dos filhos. Ela também dizia vários palavrões e falas desconexas.
Ainda na frente dos policiais, ela quebrou objetos da residência e jogou os documentos dos filhos no chão dizendo que não queria eles mais. A mulher foi presa por maus-tratos. A criança foi levada a um hospital e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. ( O Tempo)