26 de abril de 2024 16:13

Tragédia: Policial Militar e esposa morrem em acidente na BR-040; filha de um ano sobrevive

Filho de 1 ano e meio estava no carro e sobreviveu à batida com caminhão; PM era lotado na banda de música de Lavras; outro acidente foi registrado na BR-267

Um policial militar, de 30 anos, e a esposa dele, 27, morreram em um grave acidente, na noite de quarta-feira (26), no km 737,8 da BR-040, na altura de Santos Dumont, a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. Um filho do casal, de 1 ano e meio, estava no carro e sobreviveu à batida com caminhão. Ele foi socorrido sem ferimentos. De acordo com informações da PM, o 3º sargento Jonatha de Souza Medeiros era lotado na Banda de Música de Lavras, que pertence ao 8º Batalhão e à 6ª Região. Ele e a mulher, Ludmila Silva Thomé, não resistiram e tiveram os óbitos confirmados ainda no local do acidente. Um cunhado do policial também estava no veículo e foi levado para atendimento médico em Juiz de Fora.

Carro ficou destruído após a batida (Foto: Corpo de Bombeiros)

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Perícia da Polícia Civil também esteve presente e fez os trabalhos de praxe. Conforme a PRF, o acidente envolveu um carro de passeio e dois veículos pesados, mas nenhum ocupante dos caminhões teria ficado ferido. Não foram repassadas informações sobre a dinâmica do acidente.

Acidente grave na BR-267

Outro acidente na noite de quarta também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, desta vez na BR-267, km 188, na altura do trevo de Bom Jardim de Minas. Segundo a corporação, uma carreta que estava estacionada no acostamento por problemas mecânicos foi atingida na traseira por um caminhão-baú, ficando um motorista, 48, preso às ferragens. “A vítima estava consciente, porém com esmagamento de membros inferiores, devido à traseira da carreta ter entrado na cabine, vindo a pressionar o condutor”, detalhou o Corpo de Bombeiros. (Tribuna de Minas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade