28 de março de 2024 05:33

Nova tragédia: Maria Helena, filha do sargento Davi, falece em hospital após dois dias internada

Faleceu na madrugada deste domingo (30), Maria Helena Davi, filha do sargento do Exército, Marcio das Dores Davi, de 41 anos, morto em um acidente na BR-494, na noite dessa quinta-feira (27). A filha, Maria Helena, de 11 anos, estava internada no município de Oliveira (MG), em estado grave. O pai, o sargento Davi, foi sepultado ontem (29), em Santa Cruz de Minas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu após uma caminhonete Hillux colidir com um cavalo, que foi arremessado para o outro lado da pista onde seguia o veículo do sargento, que  estava retornando de Capitólio à São João del-Rei com a sua família e mais uma acompanhante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete Hillux, com placa de Elói Mendes, seguia sentido Morro do Ferro a Oliveira na Fernão Dias, quando bateu no cavalo, arremessando-o para a pista contrária, onde seguia o Honda CRV dirigido pelo sargento e que também colidiu com o animal.

O condutor da Hillux não sofreu nenhum ferimento. A filha de 11 anos de Márcio foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Oliveira, enquanto as outras três pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves.

O sargento era instrutor do Tiro de Guerra em Conselheiro Lafaiete e já fez missão humanitária no Haiti pelo Exército brasileiro. Uma pessoa muito querida por muitos são-joanenses e santacruzenses. (+Vertentes)

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade