A vítima contou que uma mulher chegou à casa paroquial pedindo que o padre abençoasse uma água e rezasse pela mãe dela, mas depois anunciou o assalto
Um padre foi rendido e roubado após deixar um casal, que pediu para que o religioso abençoasse uma água, entrar na casa paroquial, na cidade de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas, neste domingo (31).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que uma mulher chegou à casa paroquial pedindo que o padre abençoasse uma água e rezasse pela mãe dela que ela alegou estar doente. O religioso permitiu que a mulher e o companheiro entrassem na casa paroquial.
No local, o homem sacou uma arma e rendeu o padre, que foi amarrado no banheiro. Os suspeitos roubaram diversos pertences da casa da vítima e o carro dela.
O padre conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar. O carro dele e um celular foram encontrados em uma estrada. Os outros produtos do roubo ainda não foram encontrados e nem mesmo os suspeitos. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.
FONTE O TEMPO