19 de abril de 2024 06:54

Jovem de 19 anos é executado com quatro tiros na frente da namorada

Um jovem de 19 anos foi executado com quatro tiros na frente da namorada, no bairro Resplendor, em Igarapé, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira.  De acordo com a Polícia Militar (PM), João Neto Santos de Oliveira, 19 anos, estava sentado na calçada da avenida Brasília, bairro Resplendor, em companhia da namorada, de 16 anos, quando um veículo Gol de cor azul parou.

A namorada da vítima disse à polícia que o passageiro do carro desceu, chamou o João e atirou no rosto dele. O jovem tentou correr, mas acabou sendo baleada outras três vezes, morrendo no local. 

Até o momento, a polícia trabalha com duas possibilidades para a motivação do crime. Uma envolve um traficante de drogas, já que João saberia muito sobre o passado delituoso desse suspeito. 

A hipótese mais forte, no entanto, envolve o tio da namorada da vítima. Segundo a mãe dessa menor, João teria espancada a jovem no passado, ela chegou a ficar três dias internada, além de ameaçar a família dela. Ainda segundo o relato dessa mãe, o assassino  seria um irmão dela, tio da garota. Ninguém foi preso até agora. (Itatiaia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade