18 de abril de 2024 19:57

Casal devolve a gari carteira perdida que estava com salário de R$ 1,2 mil

Um casal de Belo Horizonte encontrou e devolveu, nesse domingo (6), a carteira perdida que estava com todo o salário de um gari (cerca de R$ 1,2 mil). Amanda e Diego estavam no Barreiro, região Sudoeste da capital, comprando material escolar, quando encontraram o objeto. 

No último sábado (5), Vanessa Daiana, esposa de Daniel, dono da carteira, havia publicado nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar o objeto. No dia seguinte, à noite, Amanda e Diego foram até a casa de Vanessa em Ibirité, na região metropolitana, para devolver.

Ainda no domingo (6), Vanessa publicou nas redes sociais um agradecimento ao casal. “Sem palavras para agradecer eles, com certeza fizeram diferença em nossa vida. Quem conhece a jornada de um gari sabe que não é fácil trabalhar no sol, na chuva e perder o salário do mês então com o dinheiro de pagar as contas. (…) Muito obrigada pela honestidade de vocês, Deus vai abençoar em dobro”, disse.

Na publicação, Vanessa contou que o casal passou a tarde de domingo procurando Daniel nas redes sociais, sem sucesso. Além dos documentos, não havia outra identificação ou telefone, mas o casal persistiu até encontrar o endereço e entregar pessoalmente a carteira. 

Ao final da publicação, emocionada com a ação do casal, ela deixou também uma mensagem para os seguidores e todas as pessoas que compartilharam a publicação. “Eu acredito na humanidade, acredito na honestidade, acredito que ainda existem pessoas boas que fazem o bem sem nada em troca e que o justo nunca falha”. (Hoje em Dia)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade