29 de março de 2024 05:53

Vídeo mostra pai e filha antes de criança ser jogada no Rio Piranga em MG; Polícia investiga caso

Uma gravação feita por uma câmera de segurança mostra o homem que foi visto jogando a filha de 6 anos em um rio, em Ponte Nova (MG), caminhando com a criança, momentos antes do crime. Um bombeiro da cidade confirmou à reportagem que as duas pessoas que aparecem no vídeo são os dois. Eles estão sendo procurados desde domingo pela manhã e são considerados desaparecidos. A chuva do fim de semana atrapalhou os trabalhos devido ao acúmulo de galhos e detritos na água. As buscas também são feitas por terra, segundo informaram os bombeiros nesta segunda-feira.

A filmagem mostra que pouco depois de 20h40 do último sábado (5), o rapaz, de 27 anos e que não teve a identidade revelada, percorre a pé um trecho da ponte com a filha ao lado. Alguns veículos e poucos pedestres passam pela região. Os dois caminham com uma aparente pressa. No alto da travessia, eles param, e o pai parece olhar para o rio Piranga. Em seguida continuam a andar. Depois, não é mais possível visualizar pai e filha. Minutos após a gravação ter sido feita, por volta de 20h50, a PM recebeu um chamado para atender a ocorrência de um homem que jogou uma criança na água.

Testemunhas contaram ter visto o pai agredir a criança na região da cabeça antes de lançá-la na água e pular em seguida. A mãe da criança estava trabalhando, pelo relato feito à PM, e só viu as mensagens que o pai enviou para ela afirmando que cometeria o crime depois que o fato havia ocorrido. A mulher contou que os dois haviam terminado um relacionamento recentemente, e isso teria feito o homem atentar contra a vida da filha. A PM ouviu relatos de que dias antes o homem teria tentado se matar, na mesma ponte. A Polícia Civil informou hoje, em nota, que foi instaurado Inquérito “para apurar os fatos e a investigação segue com análise de imagens e oitiva de testemunhas”.

https://youtu.be/zJkDNw8w7HA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade